Salve!! Ubunteiros!!
Meu nome é Vinicius, sou Medico Veterinário residente em Brasília, estou
utilizando o Ubuntu 8.04 - o Hardy Heron a pouco mais de um mês e estou
muito satisfeito e aprendendo aos poucos.Sou usuário  a mais de um ano do
BLENDER e do INKSCAPE.
Estou com o seguinte problema não estou conseguindo baixar aplicativos e
programa gerenciador de pacote apresenta o seguinte erro:
E: dpkg was interrupted, you must manually run 'dpkg --configure -a' to
correct the problem.
E: _cache->open() failed, please report.
Ele travou quando fui baixar o limeware!
Como corrigir isso?

Agradeço antecipadamente!!

Vinicius Augusto de Sá
[EMAIL PROTECTED]
icq 51453422
"Temos a Arte para que a verdade não nos destrua"F.Nieztch