> Só complementando as respostas, há uma outra maneira de fazer. Abre um
> terminal e digita "thunderb" e depois dá um [TAB]. Ele autocompleta o nome
> do programa e você abre por aí mesmo. Quem precisa de um "Meu Iniciar" ?
> :-)
>
> --
> Fabio.

Muitas pessoas reclamam de ter que usar um terminal no linux, mas realmente,
é mais prático do que ficar caçando o programa no menu iniciar toda vez. Eu
faço assim: ou coloco no painel o atalho dos aplicativos que mais uso, ou
abro o terminal e digito. É só questão de quebrar o paradigma que a gente
tinha com o outro sistema infeliz, ehehee. Como é bom ser livre!

Falando nisso, meu marido baixou o gOS e achamos muito interessante, só que
toda vez que ele era reiniciado, tinha que configurar a internet tudo de
novo, senão nada de conexão. Como fazer para que toda vez ele conecte
automatico ao iniciar? Se alguém for responder, acho que é melhor ser criado
outro assunto de discussão, não é?

Obrigada.

--
Laura Bernardes / [EMAIL PROTECTED] / laurassb (skype) - Linux Registered
User #466808

LauraSte MetaRecicleira - http://lauraste.wordpress.com
(Um espaço para se falar de MetaReciclagem e transformações possíveis)

Em anexo às mensagens, prefira usar formatos de arquivo aberto (pdf, txt,
html) a formatos proprietários (doc, xls, ppt, pps);
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html