Pessoal estou com o seguinte problema, na minha rede utilizamos um servidor AD e um pc especifico com Ubuntu 8.04 sincroniza com ele as contas dos usuarios, só eu precisava crirar mais um usuario local na maquina e não estou conseguindo pois após eu dar um adduser, quando chega hora de digitar o password da pau, vou mandar o erro logo em seguida. Obs: se eu desincroniza-lo eu achoqeu funcionario mas daria muito trabalho alguem sabe um jeito mais facil:
Erro: passwd : O serviço de autenticação não recuperou informações de autenticação passwd: password unchanged -- /* Felipe Paro Fiorini" PET - Computação Bacharelado em Ciências de Computação ICMC/USP - São Carlos - 2006 Tel: 16 97681829 / 16 33617550 */ -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

