Em Qua, 2008-08-13 às 12:12 -0300, hamacker escreveu: > Não é mais provavel que sua estação xdmcp não esteja registrada no DDNS ?
Cadastrei apenas o meu IP fixo da internet no OpenDns. Estando no servidor, acesso a internet e as regras que cadastrei no OpenDns vigoram. Tenho que realizar algum cadastro do IP das estações de minha rede interna que irão acessar o servidor via xdmcp? Antonio. > Uso opendns, e acesso normal o micro em casa que tá registrado no no-ip.org. > > 2008/8/13 Antonio Prado <[EMAIL PROTECTED]>: > > Não estou conseguindo acessar um servidor Linux Ubuntu 6.06 através do > > xdmcp, se este estiver utilizando o OpenDns. > > > > Caso alguém saiba o que deve ser feito, desde já agradeço. > > > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

