Em Qua, 2008-08-13 às 12:12 -0300, hamacker escreveu:
> Não é mais provavel que sua estação xdmcp não esteja registrada no DDNS ?

Cadastrei apenas o meu IP fixo da internet no OpenDns.

Estando no servidor, acesso a internet e as regras que cadastrei no
OpenDns vigoram.

Tenho que realizar algum cadastro do IP das estações de minha rede
interna que irão acessar o servidor via xdmcp?


Antonio.


> Uso opendns, e acesso normal o micro em casa que tá registrado no no-ip.org.
> 
> 2008/8/13 Antonio Prado <[EMAIL PROTECTED]>:
> > Não estou conseguindo acessar um servidor Linux Ubuntu 6.06 através do
> > xdmcp, se este estiver utilizando o OpenDns.
> >
> > Caso alguém saiba o que deve ser feito, desde já agradeço.
> >
> 



-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a