2008/8/14 Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]>:

     Ôlas Nilson.

> Abri este novo tópico, para discutirmos esta versão, que tem sido "um pouco"
> decepcionante.

    A cada seis meses é a mesma lenga lenga... Não entendo então de
porque mudar de algo que funcione bem só porque tem outro. Isto é uma
idéia proprietária e nos leva a pergunta do porque trocar meu
Microsoft Office 2000 se este me atende. E veja que estamos falando de
180 dias e não 2 anos.

    Sei lá, tô enrolando, acordei com preguiça hoje e como não tem
nenhum tópico interessante até o momento resolvi escrever neste.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala