On 8/24/08, Anestor Duarte <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> bom dia, joao, nao sei se vc viu todo o texto do comando, mais observe com
> atençao:

Sim, eu li a saída dos comandos e comentei abaixo de cada uma.
O primeiro comando não funciona pq vc não tinha permissão para rodá-lo. Como
eu disse, eh só adicionar o 'sudo' na frente do comando e em seguida será
pedida a senha do seu usuário.

E: Impossível achar pacote skype

Vc adicionou o repositório que tem o skype, como eu passei?

sei ler bem em ingles, e tambem ja fiz o teste com o aptitude, o meu
> problema é mais serio, ja fiz todos esses comandos ai

De novo, não precisa fazer "todos esses comandos ai". Só precisa de 1
comando!
$ sudo aptitude install skype

Pronto, esse comando acima basta para instalar o skype, contando que vc
tenha um repositório que tenha o skype.

meu sitema é o 64 bits, pelo menos é a iso que baixei, as vezes fico
> pensando, nao sera por isso?

Creio que não, já que na página do medibuntu mostra lá o skype 64 bits (veja
no final da página):
http://packages.medibuntu.org/hardy/skype.html
Se não deu pra entender alguma parte, só falar!

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação