Hugo,

Entenda que os ícones são arquivos de imagens empacotados. Cada tipo de
arquivo, cada ícone do sistema precisa ter um arquivo próprio no
empacotamento, se não o GNOME vai usar os seus padrões que, certamente,
são feios.

Eu particularmente uso o gnome-icons, criado por perfectska04, do
gnome-look. Tem um bom conjunto de ícones, além de temas, etc. Há um
script do próprio para baixar e instalar os ícones, se quiser eu te
mando em pvt.

--
João Santana <[EMAIL PROTECTED]>