Pessoal boa tarde,
  Sei que esta lista foca o SO Ubuntu mas pode ser que tenha alguém que possa 
me ajudar. Estou tentando montar um cluster utilizando o ClusterKnoppix. Em uma 
das máquinas que estou querendo montá-lo, o SO não reconhece a placa de rede, 
impedindo a configuração da rede e consequentemente do cluster.
  Alguem saberia me dizer o que eu poderia fazer?

  Laurence
  

Laurence Amaral
Mestre Inteligencia Artificial - UFU
Especialista Biotecnologia - UFLA
Cientista da Computacao - UFU


      Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua 
cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a