Salve Lista, estou com um prblema no totem, quando tento executar qq tipo de midia, ele informa "O dispositivo de áudio está ocupado. Alguma outra aplicação o está usando?", e nao toca nada, nem audio e nem video, e o kaffeine ta do mesmo jeito, ambos pararam de funcionar de uma hora para outra, uso o plugin do xine, se algem puder ajudar.
Maysio Saboia -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

