Salve Lista,

estou com um prblema no totem, quando tento executar qq tipo de midia, 
ele informa "O dispositivo de áudio está ocupado. Alguma outra aplicação 
o está usando?", e nao toca nada, nem audio e nem video, e o kaffeine ta 
do mesmo jeito, ambos pararam de funcionar de uma hora para outra, uso o 
plugin do xine, se algem puder ajudar.


Maysio Saboia

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a