Olá Hugo

Altere diretamente o arquivo "/etc/X11/xorg.conf"

    gksu /etc/X11/xorg.conf

Procure pela seção: Section "Device"
e altere a linha "Driver" deixando com o driver vesa

        Driver          "vesa"

Salve o arquivo e reinicie o gdm ( Ctrl + Alt + Backspace )



João Luiz



Em Ter, 2008-08-26 às 12:12 -0400, Hugo Leandro escreveu:

> Olá pessoal eu gostaria de trocar meu driver no meu ubuntu 8.04, eu gostaria
> de usar o vesa, mas eu dou o comando gksu displayconfig-gtk mudo o driver
> para vesa e quando vou olhar ele volta para o meu novamente, ele não está
> alterando...estou fazendo algo errado, ou o processo é esse mesmo para mudar
> o driver, pois estou tendo problemas com o meu driver...
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a