Em 01-09-2008 17:03, Xisberto escreveu: > Ops, Fabiano, sempre esqueço que você é um dos nossos colegas que usam > leitor de tela. > > Estes scripts existem, procurei algumas informações sobre eles na net, > encontrei coisas vagas. Mas agora eu fiquei curioso em aprender a criar este > "Enviar para". > > Não esquenta não,.. Estou pesquisando a respeito, qualquer novidade eu posto aqui...
Abraços Fabiano garcia Fonseca Linux user #448759 - Ubuntu User #15701 www.linuxacessivel.org -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

