Em 01-09-2008 17:03, Xisberto escreveu:
> Ops, Fabiano, sempre esqueço que você é um dos nossos colegas que usam
> leitor de tela.
>
> Estes scripts existem, procurei algumas informações sobre eles na net,
> encontrei coisas vagas. Mas agora eu fiquei curioso em aprender a criar este
> "Enviar para".
>
>    
Não esquenta não,..
Estou pesquisando a respeito, qualquer novidade eu posto aqui...

Abraços

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701

www.linuxacessivel.org



-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a