Em 03-09-2008 13:44, Diogo Böhm escreveu:
> 2008/9/3 Xisberto<[EMAIL PROTECTED]>
>
>    
>> Já que estamos tratando de um pendrive, que vai ser conectado em vários
>> pcs,
>> melhor usar fat mesmo, que não implementa noções de propriedade.
>>
>>      
>
> E pode ser reconhecido em boa maioria dos sistemas operacionais atuais.
>    

Mas é justamente o que eu  quero...
Que a Pendrive, por meios normais, não seja reconhecida em maquinas com 
Windows...
Por isso formatei em Ext3

sds

-- 
Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701
www.linuxacessivel.org


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a