Em 03-09-2008 13:44, Diogo Böhm escreveu: > 2008/9/3 Xisberto<[EMAIL PROTECTED]> > > >> Já que estamos tratando de um pendrive, que vai ser conectado em vários >> pcs, >> melhor usar fat mesmo, que não implementa noções de propriedade. >> >> > > E pode ser reconhecido em boa maioria dos sistemas operacionais atuais. >
Mas é justamente o que eu quero... Que a Pendrive, por meios normais, não seja reconhecida em maquinas com Windows... Por isso formatei em Ext3 sds -- Fabiano garcia Fonseca Linux user #448759 - Ubuntu User #15701 www.linuxacessivel.org -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

