Caraca, mano... que rolo! É o seguinte: Se teu 8.04 está atualizado, podes instalar o 8.10 beta. As atualizações deste ajustarão teu sistema, você não precisará reinstalar o 8.10. Simples assim...
Salles (Nethell) Em Qui, 2008-10-16 às 11:22 -0400, Hugo Leandro escreveu: > Olá amigos eu tenho uma dúvida que até hoje não consegui compreender...é o > seguinte...eu tenho aqui instalado o ubuntu 8.04, mas gostaria de testar o > 8.10, minha dúvida é a seguinte, se eu instalar uma versão beta do ubuntu, > quando sair a versão final eu devo instalar de novo, ou a minha versão beta > se torna a versão final. No gerenciador de pacotes aparece quando tem uma > versão para atualizar, como no caso se eu estivesse usando 7.10 e aparecesse > la o 8.04 para atualizar, se eu instalar via cd o 8.10 sendo beta, quando > sair a versão final irá aparecer para mim no gerenciador a atualização do > 8.10 para versão final, ou simplesmente conforme as atualizações ele se > tornará a versão final, ou então se eu tenho um beta instalado e quero a > versão final vou ter que instalar tudo de novo......espero ter sido claro, > mas até hoje não entendo isso...obrigado -- Salles (Nethell) Ubuntu User Number 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

