Olá Pessoal,

Sou aqui de Curitiba-PR e trabalho com educação formal e não-formal, me
iniciando em temáticas como "cultura e arte digital". Gostaria, então, de
saber se a comunidade Ubuntu mantém ou é parceira de algum telecentro nesta
cidade e/ou região metropolitana que disponibilize equipamentos e rede
gratuitamente para alguma comunidade, em especial em áreas de exclusão
social, para que eu possa fazer uma visita.

agradeço a ajuda e atenção,
thiago~

--
Thiago A M Toniolo
Curitiba - Paraná - Brasil
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a