Olá Pessoal, Sou aqui de Curitiba-PR e trabalho com educação formal e não-formal, me iniciando em temáticas como "cultura e arte digital". Gostaria, então, de saber se a comunidade Ubuntu mantém ou é parceira de algum telecentro nesta cidade e/ou região metropolitana que disponibilize equipamentos e rede gratuitamente para alguma comunidade, em especial em áreas de exclusão social, para que eu possa fazer uma visita.
agradeço a ajuda e atenção, thiago~ -- Thiago A M Toniolo Curitiba - Paraná - Brasil -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

