Bom dia senhores e senhoras.
Tenho o segunte problema e gostaria de partilha-lo a fim de buscar uma
solução. Já que pode ser o problema de muitos outros.

Tenho instalado em algumas estações o Ubuntu 8.04.
Como sou usuário de slackware, estou acostumado a administrar a minha
máquina pelos terminais(tty1, ttyx, etc...).
Mas quando tento fazer isso em uma estação Ubuntu, ele chega a me
apresentar o prompt de login, mas logo em seguida reinicia o servidor
X, me apresentando o GDM (como se eu precionasse CTRL + ALT +
BACKSPACE no lugar de CTRL + ALT + Fn).

Gostaria de uma ajuda. Já verifiquei as configurações do GDM, do Xorg,
mas está tudo normal.

--
[]'s a todos  e grato pela atenção!
Douglas Milanez [aka mavu].