Superserver ou Classic ? 2008/10/27 Tiago Dib <[EMAIL PROTECTED]>: > Boa noite pessoal, tudo bem com vocês, espero que sim! > > Seguinte estou com um problema que não consigo resolver de forma > alguma. Bom vamos lá: > > Primeiro quero expor o cenário: - Tenho vários clientes que utilizam um > sistema de ERP da minha empresa desenvolvido em Delphi com SGDB Firebird > 1.5.1, o banco roda em servidores linux, diversas distribuições,tendo > como a principal Ubuntu 8.04.1 server. Ocorre que todo dia o banco cai > do nada, isso ocorre em todos os clientes e em distribuições diferentes, > ele cai e volta em seguida, todo dia, o horário não é sempre o mesmo, > tem dia que ele cai de manhã tem dia que ele cai a tarde, mas sempre uma > vez ao dia ele vai cair. > > Já tentamos de tudo, mexemos e remexemos na configuração dos servidores > e do firebird, já tentamos repaginar os banco de dados aumentando o page > files do banco e nada. Analisamos toda a estrutura do banco de dados e > dos clientes, ocorre tanto com bancos pequenos como com bancos maiores. > Abaixo segue o log do firebird: > > server (Client) Mon Oct 27 17:17:55 2008 > /usr/local/firebird/bin/fbguard: bin/fbserver terminated > abnormally (-1) > > > server (Client) Mon Oct 27 17:17:55 2008 > /usr/local/firebird/bin/fbguard: guardian starting bin/fbserver > > > serverfb (Client) Thu Oct 23 06:47:57 2008 > /usr/local/firebird/bin/fbguard: bin/fbserver terminated > abnormally (-1) > > > serverfb (Client) Thu Oct 23 06:47:57 2008 > /usr/local/firebird/bin/fbguard: guardian starting bin/fbserver > > Observem que os logs são de clientes diferentes e os horários também não > são iguais. > > Alguém já passou por este problema, por favor me ajudem não sei mais o > que fazer... > > OBS - Não tenho intenção de trocar o SGDB devido ao custo altíssimo que > terei com desenvolvimento devido ao tamanho da aplicação. > > Conto com a ajuda de vocês. > > Abraços, > > Tiago Dib... > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br >
-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

