Oi

Não estou conseguindo instalar o BrOffice.org 3 no Ubuntu 8.10.

Já fiz isso:

1. Desinstalar o BrOffice.org

Clicar em Sistema - Administração - Gerenciador de Pacotes Synaptic
procurar BrOffice e clicar em "Marcar para remoção"
procurar OpenOffice e também clicar em "Marcar para remoção"
clicar em Aplicar - Aplicar
reiniciar o pc

2. Adicionar repositório

Clicar em Sistema - Administração - Canais de Software
Atender ao pedido de senha
Clicar na aba Programas de Terceiros
clicar no botão "Adicionar" à esquerda
e digitar na caixa de texto da nova janela

deb http://ppa.launchpad.net/openoffice-pkgs/ubuntu intrepid main
#OpenOffice

e clicar no botão "Adicionar Canal"
Clicar em Fechar
Na janela que se abre clicar em "Recarregar". Esperar.

3. Instalar a versão 3

- Clicar em "Aplicações" - Acessórios - Consola
- Digitar: sudo aptitude update && sudo aptitude full-upgrade -y

Esperar terminar e reiniciar.

_________

Aparentemente tudo ocorre direitinho, mas quando o sistema reinicia, ao
clicar nos atalhos de "Aplicativos" - "Escritório" - OpenOffice

continuam se abrindo os programas da versão 2.4.1   :"(

Porque a versão 3 não instala?

Agradeço antecipadamente qualquer auxílio.

--
Beijins
Fa