Bom dia!

Fiz a instalação da versão 8.10 x64 e não estou conseguindo conectar o
notebook na rede wireless da empresa.
Nosso router está com o ID oculto.

Consigo encontrar a rede, porém, não autentico.
Sempre volta a mensagem pedindo a senha da rede. Outra coisa que acontece, é
que a senha volta criptografada.

Pesquisei em diversos sites, e pelo que notei esse é um problema da versão
8.10.

Alguém conseguiu resolver?

Aguardo resposta!
-- 
Thomaz Massao Uehara
[EMAIL PROTECTED]
[EMAIL PROTECTED] (MSN)
(19) 9762-5295
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a