lol... Não Xisberto, é pq o texto tá OFF..... Ainda é preciso ligar...
2008/11/27 Xisberto <[EMAIL PROTECTED]> > On Thu, Nov 27, 2008 at 3:11 PM, Luis Antonio Fessel < > [EMAIL PROTECTED]> wrote: > > > > > > > -- > > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > > Histórico, descadastramento e outras opções: > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > > > > Tão off-topic que veio sem texto. > > -- > Humberto Xis > http://xisberto.blogspot.com > http://ostelematicos.blogspot.com > > "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

