Voce não diz se é uma laser, mas se for, as laser tem manias de
rejeitar trabalhos de impressão o qual não podem atender as
especificacoes do documento que esta recebendo, por exemplo, ao tentar
imprimir a4, quando a impressora tá ajustada para imprimir somente
tamanho carta naquela bandeja, o job é rejeitado pela impressora. Tem
exemplo de cores, qualidade, etc... que podem variar de impressora
para impressora, o que funciona numa é parametro invalido noutra.

Voce só percebe isso quando vê o job na fila de impressao do windows e
depois ele some e nada foi impresso.
Tenho impressoras aqui que nem a página de teste vai, mas se eu mandar
imprimir diretamente pelo OOo.org funciona direito. Isso acontece
porque a pagina de teste provavelmente usa algum parametro invalido.

As lasers em geral aceitam postscript  e PCL, as vezes um é melhor que
o outro. faça o teste.