Na boa?
Não sei até que ponto colocar itens de personalização de desktop o
tornaria "perfeito".
Arquivos básicos para rodar multimídia (mp3, divx, rmvb, etc) são
essenciais, mas Adobe Reader ou temas variados não são.

É claro que ninguém é obrigado a baixar nada disso, mas eu pensei que
o script poderia ser feito por categorias específicas, como:
- básico (mp3, divx, rmvb, fontes da MS, etc..)
- completo (todos os itens)
- temas (itens referentes a mudança visual do sistema, como temas e áudio)
- personalizado (o usuário escolhe o que instalar)

Isso ajudaria muito e daria menos trabalho ao usuário.

Bem... isso é uma sugestão que acho que deveria ser pensada com carinho,.

Abraços a todos.
Maudy

http://ubuntudicas.blogspot.com