On Mon, Dec 1, 2008 at 5:27 PM, Yuri Eberlim de Corilo < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Obrigado pela ajuda, mas a saga continua hehehe. Licio essa foi minha > primeira tentativa, porem nao funciona, so para clonagem, e com a taxa de > atualizacao nao moficavel ou seja a frequencia fica igual ao lcd, ou seja > fica > horrivel, e o mais estranho apos clonar o xrandr indica TV desligada. > Anderson, cara essa configuracao eh bem diferente da minha placa, da > intel, e ja tentei modificar o xorg na mao, coloquei o dysplay virtual e > adivinha: nao funciona.... > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > Eu tentei, mas não entendi. Isso era para ser uma resposta? Porque então está iniciando uma thread? Yuri, não deixe seu cliente de email ou webmail adicionar palavras ao assunto da mensagem. -- Humberto Xis http://xisberto.blogspot.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

