Boa tarde a todos, Aconteceu o seguinte: ao clicar no ícone de Atualização (ao lado do de Rede), apareceu uma janela informando que iria fazer uma atualização parcial e baixou o OpenOffice 2.4 e, aparentemente, excluiu o BrOffice 3.0. Como isto é possível?
Obrigado pela atenção. $AÚDE & $UCE$$O! PS.: Também gostaria de saber como responder as mensagens usando o mesmo Assunto, se for possível. -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

