Se você fez a instalação assim: http://andregondim.eti.br/?p=610
É para estar em Aplicativos --> Sistema --> Sun xVM Virtual Box Abraços, ------------------------------------------------- André Gondim E-mail: [email protected] Blog: http://andregondim.eti.br OpenPGP keys: 255FC60C ------------------------------------------------- 2009/1/3 Vagner Schoaba <[email protected]> > Em Sáb, 2009-01-03 às 01:28 -0200, Nilson Chagas escreveu: > > Estou tentando instalar o VirtualBox, alias eu instalei (eu acho)... mas > não > > encontro onde deveria. > > > > Alguém pode me dar uma ajuda?? > > > > -- > > []s > > Nilson Chagas > > --- > > Visite: > > http://www.amados.com.br/podcast > > http://tempodesalvacao.blogspot.com/ > > http://bbnradio.org/ > Ele instala um icone em: > Aplicações/Ferramentas do Sistema > OU ainda pode ir ate o terminal e digitar virtualbox& > Isso vai startar o aplicativo > -- > ***************************************** > * Prof. Vagner Schoaba * > * Uninorte - Rio Branco * > * www.uninorteac.com.br * > * [email protected] * > * (68)8408-8248 * > ***************************************** > > > -- > Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece > > Lista de discussão Ubuntu Brasil > Histórico, descadastramento e outras opções: > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

