Se você fez a instalação assim:

http://andregondim.eti.br/?p=610

É para estar em Aplicativos --> Sistema --> Sun xVM Virtual Box

Abraços,
-------------------------------------------------
André Gondim
E-mail: [email protected]
Blog: http://andregondim.eti.br
OpenPGP keys: 255FC60C
-------------------------------------------------


2009/1/3 Vagner Schoaba <[email protected]>

> Em Sáb, 2009-01-03 às 01:28 -0200, Nilson Chagas escreveu:
> > Estou tentando instalar o VirtualBox, alias eu instalei (eu acho)... mas
> não
> > encontro onde deveria.
> >
> > Alguém pode me dar uma ajuda??
> >
> > --
> > []s
> > Nilson Chagas
> > ---
> > Visite:
> > http://www.amados.com.br/podcast
> > http://tempodesalvacao.blogspot.com/
> > http://bbnradio.org/
> Ele instala um icone em:
> Aplicações/Ferramentas do Sistema
> OU ainda pode ir ate o terminal e digitar virtualbox&
> Isso vai startar o aplicativo
> --
> *****************************************
> *       Prof. Vagner Schoaba            *
> *       Uninorte - Rio Branco           *
> *       www.uninorteac.com.br           *
> *       [email protected]              *
> *       (68)8408-8248                   *
> *****************************************
>
>
> --
> Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
>
> Lista de discussão Ubuntu Brasil
> Histórico, descadastramento e outras opções:
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a