Em Qua, 2009-01-14 às 06:57 -0300, João Santana escreveu: > Em Qua, 2009-01-14 às 02:19 -0300, Elliott Chaves escreveu: > > Mande um email pra o Mark Shuttleworth para ver se ele esse Super Designer > [email protected]
Pessoal, Esta incompatibilidade de preferências não vai a lugar algum, só fará este tópico ficar se repetindo. O Márcio colocou uma sugestão, talvez de forma que não agradou a todos por ser comparativa, mas podemos passar por cima disto. Neste pouco tempo de Ubuntu que tenho, estou vendo o sistema crescer em versatilidade e estabilidade e creio que isto é o mais importante. O design não sofreu alterações, mas considero isto como uma "marca" distintiva do Ubuntu que, na verdade, não incomoda em nada: As distros linux nunca foram objeto de desejo por sua interface e sim pela segurança, estabilidade e velocidade. Se formos comparar com o "outro", vemos design modificado a cada versão a um sistema cada vez mais pesado que exige mais e mais do hardware. Não ví nem tenho curiosidade de ver o W7, pois já não gosto do design do Vista nem de sua operacionalidade. Não farei comparações, minha modesta máquina de trabalho roda o 8.04 3x mais rápido que o XP Pro SP2... preciso de mais alguma coisa? Não. Por mim, a interface do Ubuntu poderia até ser rosa e lilás que eu continuaria a usá-lo, embora contrariado :) -- Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

