É uma boa, mas o uníco problema é que não mando muito bem ainda em código puro para fazer isto.
Estou estudando sim, mas ainda sou de usar uma interface grafica, só pra prevenir. hehehehehe Algo como o Ubuntu 8.04 bem enxuto, não ficaria legal ??? -- ##|H|Y|B|O|## [email protected] -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

