Olá todos, 2009/1/14 hamacker <[email protected]>
> Se voce quer um terminal com plenos poderes de root, tente 'sudo bash' > ou apenas 'sudo comando'. > eu recomendo 'sudo -s -H' ao invés de 'sudo bash' ou 'sudo sh' ou 'sudo su' para ter um terminal, pois considero a forma mais correta -- Iuri Diniz http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado] http://blog.igdium.com [Linux on Limbo] -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

