Olá todos,

2009/1/14 hamacker <[email protected]>

> Se voce quer um terminal com plenos poderes de root, tente 'sudo bash'
> ou apenas 'sudo comando'.
>

eu recomendo 'sudo -s -H' ao invés de 'sudo bash' ou 'sudo sh' ou 'sudo su'
para ter um terminal, pois considero a forma mais correta


-- 
Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]
http://blog.igdium.com [Linux on Limbo]
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a