Bom aqui tenho uma configuração parecida com o que vc quer uso o debian como
servidor e uso o shaper(cbq) pra controle de banda mas existe tb o HTB pra
controle de banda o seu server deve ter ao menos duas placas de rede e uma
Access Point pra enviar o sinal via radio

-- 
Rafael Perez Garcia
Consultor em TI, especialista em redes de computadores e servidores
GNU/Linux
Santa Fé do Sul - SP
Msn: [email protected]
Gtalk: [email protected]
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a