Pessoal alguém aqui usa esta combinação(assunto do email)? Eu instalei
no ubuntu server e não consegui fazer funcionar o controle de conteúdo
com o dansguardian, é como se tudo estivesse liberado, já chequei todas
as configurações e firewall, no access.log do dansguardian não passa
nada. Eu uso tudo como proxy transparent. Tenho vários servidores deste
tipo rodando em slackware e funcionam certinho, mas quero migra-los para
o ubuntu, porém estou com este impecilho.

Se alguém que conseguiu fazer funcionar puder dar uma luz, ficarei
grato.

Atenciosamente

Tiago Dib.