Pessoal,

Uso o Intrepid em meu pc. Ate ontem tudo estava maravilhoso, e resolvi
baixar um torrent em: http://muitodown.blogspot.com
Acredito que o problema n esteja no arquivo q eu baixei. Baixei o arquivo
com o BitTorrent Client Torrent e dei um lock screen. Quando voltei pra
verificar, o firefox (que ficou aberto) estava com comportamento estranho e
nao conseguiu encerrar o processo (graficamente). E o Ubuntu estava bastante
lento. Resolvi inicializar e o Ubuntu nao passa mais do POST. Ja dei uma boa
vasculhada na internet mas ainda n achei. Continuo na busca.

Sugestoes? Help!

Grato,
--
*********Rafael Ferreira*********