Bom, Embora nosso amigo faz questão de botar lenha na fogueira, eu não
discutirei com ninguém, se você quer usar o windows, tudo bem, mas eu vou
defender o linux.Bom sem mais delongas.

Com o Cd de Instalação do Windows você pode Apagar a Partição em qual esta
instalada o linux, mas se você so apagar vai ficar aquele espaço vazio no
HD.

Como nosso amigo falou acima, você pode usar o CD do Ubuntu para Deletar a
Partição do Próprio e Aumentar a Partição Windows, assim voltando a utilizar
Todo HD, você consegue fazer pela interface gráfica mesmo é bem facil.

Você Tmb pode Usar Algum Aplicativo dentro da própria partição Windows que
faz o Trabalho, Embora eu não recomende nem um pouco, Partitions Magic's da
Vida Resolvem problemas de Alguns, mas para mim só atrapalhou tudo.

Agora Quando ao Caso do Linux, ele não é complicado, é so você que esta
acostumado com o windows, se instalar um programa no windows é so ficar
clicando em "Next" No Linux é Bem mais Rápido, eu so digito "apt-get Install
(nome do programa)" Pronto, ele faz o download e instala pra mim !! Dificil
isso ?

Amigo, por favor, tenha Educação, não venha falar mal de Linux na Lista de
Discussão do Ubuntu, Eu não vou na arquibancada do outro time no futebol pra
xingar eles(eu xingo de onde estou, hauhau, brincadeiras a parte), mas com
certeza você ira notar que a comunidade linux apoiara bem mais qualquer
duvida que o pessoal da Microsoft.

Att., Gabriel Molter
gabriel.molter "at" Gmail.com

Você está usando 124 MB (1%) de 7298 MB no momento.

GMail : Unlimited Power !!!