> Sugiro então que você use o desconectar para voltar para sua conta. Deixe
> sua filha usar como está ainda.
>
> Mas o mais provável é a questão da memória mesmo. Enquanto sua filha está
> brincando, os recursos de memória e processamento da sua conta permanecem
> em
> uso. E quando você volta para a sua conta deixando a dela logada, o mesmo
> acontece. Os dois usuários ficam logados e os programas abertos permanecem
> ocupando memória e processamento.
>
> Sugiro então que quando você for usar o computador após ela ter brincado,
> [...]

Não funciona! continua tela preta. Meu computador tem 2G de ram, usava duas
contas simultaneamente na porcaria do windows com vários programas abertos e
nunca tive probemas com memória. Por que agora está acontecendo isso? Por
outro lado, já tentei fazer o "Desconectar" e  dá no mesmo. To navegando em
outros sites pra ver se resolvo. Mas se alguem aqui tiver alguma ideia,
fineza me ajudar. Lembrem-se que sou novo no universo linux, gostaria de
receber dicas detalhadas, se possível. Mal sei usar o terminal.
Obrigado