Olá galera,

>Caro José... como uso essas configs???
>Como eu as visualizo?Grato!

Maudy, se bem que vc fez a pergunta ao José, mas, vi o e-mail aqui e vou dar um
dica que poderá servir, seguinte:
Eu uso o Audacity para brincar, já tive um problema com ele relacionado ao som,
na época eu usava a minha tartaruga (Pentium III com 128 de RAM), daí me
_aperriei_ e comecei a passear em:

Link - [http://audacity.sourceforge.net/].

Cara, além de ter encontrado a solução para o pró lá, encontrei uns plugin's
que reforçaram minhas brincadeiras com o Audacity (os plugin's foram o que me
fez deixar o samplitude, não estou desmerecendo a ferramenta, apenas não
consegui rodar ela no Linux, e tb é cara para ser usada em brincadeiras).

Veja, não estou quebrando a thread (só estou "citando" isso pq de 100 e-mails
que chagam, 30 são flames, que não chagam a lugar algum) "jogando" vc para um
site, mas, o site é do projeto e se por um acaso o teu problema for um bug, vc
poderá relatar o mesmo, ajudando a si e aos outros, uma vez que numa futura
versão o bug não virá ;)

________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---