Pois éo s caras contratam empresas terceirizadas para resolver seus
problemas, mas não capacitam ninguem para isso.

O tecnico deveria conhecer os principais S.O.'s para ter ao menos uma noção
de como resolver, alem de que a maioria dos modens eh configurada pelo
browser oque torna multi-plataforma, o problema seria configurar a conecção.

Aqui minha cidade,  a brasil telecon eh dominante eles oferecem o serviço,
masdependo o local a internet tmb fica ruin devido  ao mal cabeamento.E
quando ligo para o suporte ele me mandam inveter os cabos e reiniciar o
moden ¬¬

2009/3/6 Salles <salles....@gmail.com>

> O problema não estava relacionado com minhas máquinas ou modem, haviam
> desabilitado minha banda de 1M quando pedi a transferência para 2M
> porque algo não suportava essa banda. Foi solucionado sim, após reclamar
> com a Anatel devem ter feito gambiarra no cabeamento.

> mas
>
> O interesse não foi esse, foi passar o link da Oi para vocês verificarem
> se algum dos aplicativos disponíveis lá poderiam ser úteis a alguém...
>
> A comédia do rpm merecia o comentário pelo simples fato do técnico
> [...]

Att., Gabriel Molter
gabriel.molter "at" Gmail.com

Você está usando 124 MB (1%) de 7298 MB no momento.

GMail : Unlimited Power !!!