Em Sex, 2009-03-13 às 21:17 -0300, JCDepresbiteris escreveu:
> Jonh,
>
> A versão não vejo pelo motivo tudo estar cinza
>
> o resultado do comando ai vai:
>
> toolbar_visible = true
>  window_width = 1280
>  side_pane_visible = true
>  side_panel_size = 153
>  statusbar_visible = true
>  window_height = 800
>  window_state = 20
>
> como detalhe adicional estou usando um tema chamado nimbus, sempre solicito
> o vinagre sempre por terminal vejo o colei.
>
> (vinagre:2393): Gtk-WARNING **: Não foi possível localizar a ferramenta de
> [...]

Olá. Você consegue ler um pouco de inglês? Se sim:
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/vinagre/+bug/290493

Resumindo: Tentei reproduzir o bug com a versão atual do vinagre, e
simplesmente não consegui. Ou seja, a solução é usar uma versão mais
nova do vinagre. Se você quiser, tente mudar para o tema clearlooks, mas
acho que isso não vai resolver não...

T+,
--
Jonh Wendell