Em Qua, 2009-03-18 às 11:17 -0300, Luciano Silveira escreveu:
> Salles,
> Será que este sistema já está digamos "atualizado" para os novos eeePCs?
> Eu tenho o 1000HD e pensei em instalá-lo, mas entrei no site e vi que eles
> arrecém começaram a desenvolver, já que está na versão 1.
> Como o meu é dos novos, então pensei em colocar o Ubuntu 8.10 mesmo.
> O que você acha sobre isto?

Luciano,

Pelo que lí e entendi na wiki, o Easy Peasy 1 corresponde ao Ubuntu
8.04.
Quando do lançamento do Ubuntu EEE, foi desenvolvido com os drivers
específicos para o note, dimensionamento de tela, etc. mas não me
recordo qual era a versão do Ubuntu na época.
Sinceramente não usei nem testei o 8.10, fiquei no 8.04 e estou testando
o 9.04, não tenho o que opinar.
Não custa instalar o 8.10 e ver se tudo é reconhecido, se for ótimo,
ficas com a versão que queres.
Caso tenha algum contratempo, use o Easy Peasy que estarás com o 8.04.

Abraços,

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389