Em Sex, 2009-03-27 às 11:18 -0300, Nelson Corrêa escreveu:

> Esse é, na minha opinião, o ponto mais fraco para o Linux virar
> realidade. Essas atualizações que matam a usabilidade do sistema. Ontem,
> depois da atualização do Java, meu Firefox deixou de apresentar algumas
> páginas, como por exemplo, o Google Analytics. Sinceramente, não sei se
> é de propósito que alguns sites fazem isso, mas imagine uma empresa, mil
> pessoas abrindo seus desktops, acessando a web e as páginas não
> carregando. Imagine que você é o CIO... tá bom, não precisa imaginar
> mais nada.
> Nelson

Interessante, uns 30 minutos após o ocorrido, realizei nova tentativa de
acesso ao BB com sucesso e tudo estava normal, CPU 30%, RAM 220Mb, Swap
36Mb.
Pareceu-me que o problema foi gerado pelo aplet Java no carregamento, no
entanto não tive atualizações de Java no 8.04, permanecem os mesmos
pacotes e versão há muito tempo.
Bem, vou presumir que o problema pode ter sido no acesso ao BB, alguma
instabilidade do sistema deles, pois voltou ao normal.

PS: Qual tua versão do Ubuntu e do FF? Estranhei falares da atualização
do Java, pois não tive nenhuma aqui.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389