2009/3/30 Jean Pierre Jochen <[email protected]>:
> Salve Lista!
Ôlas Jochen
>
> Pessoal, tava querendo "brinca" com trio AMP, e reparei que no repositório
> há vários pacotes, pra diversos fins,
> alguem saberia me dizer quais seriam os pacotes básico para rodar o
> apache/mysql/php ?
Rere, AMP é ótimo :) LAMP?
#aptitude install apache2 mysql-server php5
> tipo não queria baixar todos os pacotes porque para oque eu quero não
> preciso de tanto, não é nada profissa.
AMProfissa e ótima mesmo.
> vlw
> abraço a todos
- []s
- Zandre.
:: br-linux.org/linux/e-mala
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br