2009/3/30 Jean Pierre Jochen <[email protected]>:
> Salve Lista!

    Ôlas Jochen
>
> Pessoal, tava querendo "brinca" com trio AMP, e reparei que no repositório
> há vários pacotes, pra diversos fins,
> alguem saberia me dizer quais seriam os pacotes básico para rodar o
> apache/mysql/php ?

    Rere, AMP é ótimo :) LAMP?

#aptitude install apache2 mysql-server php5

> tipo não queria baixar todos os pacotes porque para oque eu quero não
> preciso de tanto, não é nada profissa.

    AMProfissa e ótima mesmo.

> vlw
> abraço a todos

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala

-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a