2009/3/30 Marcio Novelli <mnov...@gmail.com>

> pessoal preciso da ajuda de vocês
> tenho uma foto ou imagem que ao imprimir na ubuntu ela redimenciona sozinha
> e acaba imprimindo tudo a foto numa unica pagina ai fica pequina demais as
> imagens escrita mas preciso imprimir ela 100% de como está que daria 4 ou 6
> folhas se fosse impressa 100% mas ja tentei de tudo e não consigo imprimir
> ela 100% na impressora eu usei o gimp para redimencionar ela até ai blz
> redimencionei e ficou grande a imagem para que eu consiga imprimir e ler as
> escritas da foto salvo ela redimencionada maior do que a original blz
> [...]

Um meio que uso quando estou com pressa: Primeiro imprima a imagem para
arquivo em pdf, depois abra o pdf e mande imprimir na imprssora padrão.
Habitualmente ele configura o pdf para modelo padrão de página A4 ou carta,
de acordo com a configuração da impressora do sistema.

Veja se funciona contigo.

Salles (Nethell)