Em Qui, 2009-04-09 às 15:59 -0300, Marcelo Silva escreveu:
> Pessoal, ja procurei na web, mas não encontrei nada que fizesse as
> teclas FN do meu Notebook funciona no Ubuntu :(
> No meu teclado tenho aquelas teclas de atalho para Volume, Mute, Brilho
> LCD, Zoom, Hibernar, etc e ect.
> Alguém já viu alguma coisa a respeito na web pra notebook?

Marcelo,
Não tenho um teclado desses para testar, mas encontrei esta informação:
http://br-linux.org/linux/como-usar-seu-teclado-multimidia-no-linux

Que se refere a este programa, caso queira baixar e experimentar:
http://freshmeat.net/projects/xbindkeys/

Se funcionar legal, repasse os resultados para a turma.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389