Marcelo Silva wrote:
> hum....
>
> Puxa, Darley por favor leia o rodapé do mesmo email que enviou
>
> Marcelo Silva

OOOOOOooooops, Marcelo!
Sair da lista é fácil (num momento de raiva eu até saí, mas voltei,
independente das mensagens debochadas que levei, mas isto é outro caso).
Mas vc falou prá ler ""... o rodapé do próprio e-mail que enviou".
Como se faz prá ler os próprios e-mail DIRETO NA LISTA, E NÃO
CONSULTANDO HISTÓRICO (Chatos prá encontrar mensagens prá diabo)?
Me instrua, que sou uma pessoa de muito poucas luzes, por favor!
gil