Jair Jardim wrote:
> Pessoal,
>
> comprei uma impressora HP-P1005 e logo de inicio nao consegui fazer com que
> o ubuntu reconhecesse a impressora . Observei que varias pessoas estavam
> passando pelo mesmo problema e me indicaram a solução postada no endereço :
> http://www.bluetux.com.br/blog/show/56 . Segui todos os passos mas nao
> consigo imprimir . o Ubuntu instala mas nao consegue imprimir. na impressao
> de teste ou em qualquer aplicativo ela puxa a folha de papel mas nao imprime
> nada...a folha sai em branco.... alguem sabe como resolver esse problema????

> [...]

Uso esse driver para minha 1020 e funciona melhor que o HPLIP. Já testou
a impressora em outro sistema? Pode haver algum problema com o
cartucho/cabo USB!? Já tentou instalar a última versão do HPLIP?

* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:dr...@click21.com.br                *
* mailto:dr...@predialnet.com.br             *