consigo configurar o nagios, contudo nao consigo ainda que as notificações de erro cheguem no meu e-mail, mesmo configurando o email.conf, alguem tem um passo-a-passo de como configura-lo? Sérgio Berenguer
_________________________________________________________________ Descubra todas as novidades do novo Internet Explorer 8 http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

