Letícia,
Seja bem vinda a lista.
Abraços,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
The Ubuntu Counter Project - user number # 27375
<http://ubuntucounter.geekosophical.net/>Usuário do ubuntu numero 27375
Creative Commons License
<http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/>Somente a assinatura
esta em Domínio Publico <http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/>