Pessoal me perdoem amsg quero so me comunicar de forma rapida com o
irmaozinho...

Merma, vi teu endereço de email queria ter um pvt contigo, vc pode me contactar
no meu particular que vc ja deve ter recebido.abraços

Qto a porta serial se nao me engano é algo com tty 0 ou qq outra isso é
hardware em linux, mas to sem o material agora pra te falar corretamente

ABRAÇOS