Boa noite,

Sharkman_BR não entendi bem sua pergunta, porque pelo que vi suas maquinas
já possuem sistema operacional instalado e isso descarta a necessidade de
boot por rede.

Caso queira instalar sistema de boot por rede tenha em mente que isso *na
maioria das vezes* é feito para maquinas que não possuem disco local e que
todos os arquivos dos clientes ficaram em um repositorio remoto.

Não sei fazer isso com Windows (sou livre... hehehe), mas caso queira
realmente boot por rede (pxe, tftp ...) explique melhor o que realmente quer
que ai tem como ajudar de verdade.

[]s

dsales