Amigos, a única COISA QUE NUNCA consegui fazer funcionar no meu desktop é
essa maldita placa de captura da ENCORE.

Fiz tudo aquilo que esse tuto manda:
http://mstr.ueuo.com/saa/instalar.php?id=saa7134&c=107&i=a

Mas num rola nada no TVTIME e no Zapping TV me dá essa resposta:

*Cannot open '/dev/vbi0': 2, Arquivo ou diretório inexistente.*

Alguém tem ideia de como posso resolver isso?

Abs!

Maudy
-- 
http://www.twitter.com/ubuntudicas
-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a