Amigos, a única COISA QUE NUNCA consegui fazer funcionar no meu desktop é essa maldita placa de captura da ENCORE.
Fiz tudo aquilo que esse tuto manda: http://mstr.ueuo.com/saa/instalar.php?id=saa7134&c=107&i=a Mas num rola nada no TVTIME e no Zapping TV me dá essa resposta: *Cannot open '/dev/vbi0': 2, Arquivo ou diretório inexistente.* Alguém tem ideia de como posso resolver isso? Abs! Maudy -- http://www.twitter.com/ubuntudicas -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

