Em Seg, 2009-07-27 às 10:47 -0300, JOE WEIDER escreveu:
> Obrigado pela ajuda pessoal, mas não estou conseguindo configurar os
> efeitos visuais, acho que a minha placa de vídeo não funciona bem com o
> linux mesmo.
> Tenho uma outra dúvida, como faço para trocar o e-mail que uso para esta
> lista de discussão? Criei um e-mail só para a lista, que vai facilitar minha
> organização aqui.
> Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido,

Desculpem, mandei enviar o anterior sem ter escrito nada :(

Joe, acesse o link no final da mensagem, no final da página você tem a
opção de descadastar-se ou editar suas opções.
Não sei se há opção para alteração do mail mas, caso não haja,
descadastre o atual e realize nova inscrição com o novo mail criado.

-- 
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389


-- 
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a