Em Seg, 2009-07-27 às 10:47 -0300, JOE WEIDER escreveu: > Obrigado pela ajuda pessoal, mas não estou conseguindo configurar os > efeitos visuais, acho que a minha placa de vídeo não funciona bem com o > linux mesmo. > Tenho uma outra dúvida, como faço para trocar o e-mail que uso para esta > lista de discussão? Criei um e-mail só para a lista, que vai facilitar minha > organização aqui. > Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido,
Desculpem, mandei enviar o anterior sem ter escrito nada :( Joe, acesse o link no final da mensagem, no final da página você tem a opção de descadastar-se ou editar suas opções. Não sei se há opção para alteração do mail mas, caso não haja, descadastre o atual e realize nova inscrição com o novo mail criado. -- Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece Lista de discussão Ubuntu Brasil Histórico, descadastramento e outras opções: https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

