Olá,
  Assim, amigo meu instalou o ubuntu dentro de sua partição windowns, wubi,
até ai tudo bem, a partição "D" esta em NTFS e conteum alguns arquivos, tais
arquivos meu amigo gostaria de acessar porem naturalmente o ubuntu nao
reconhece a partição "D" NTFS onde tem os arquivos e a onde esta instalado o
WUBI, ele reconhece o "C" onde esta o windows e a partir do "/" mas oque
esta antes do "/" , dentro da partição onde esta o wubi ele não reconhce,
como fasso ele acessar isso sem mover os arquivos ?

como eu tenho o ubuntu na sua propria partição e nunca usei o wubi nao sei
resolver isso ... alguem me ajuda ?

como ele sabe que uso e gosto de linux me perguntou, e como sei que a lista
é a maior fonte de informação resolvi perguntar a voçês, desde já meu muito
obrigado pessoal, eu quero ajuda-lo a usar o linux. :D
Ditados populares:
Nunca deixe o computador saber que você está com pressa.
Homens são de Marte, mulheres são de Vênus e computadores são do inferno.
Nenhum computador tem consciência do que faz. Mas, na maior parte do tempo,
nós também não. (Marvin Minsky, co-fundador do laboratório de inteligência
artificial do Massachusetts Institute of Technology (MIT))