Afirmações relevantes e concluintes do assunto:

"Linux não é um sistema de brinquedo"
"Se quer migrar, queime a ponte e não olhe para trás"

Já me perdi nesse post, mas meus parabéns a quem fez essas citações.

Quanto a mim, não sinto falta de nada no Linux.
Se tive esse sentimento no migração, foi por que não havia fechado as
portas ao falso bem estar imposto pela monopolização social.

Se somos realmente capazes de alcançar nossa liberdade de escolha,
podemos decidir o que faremos, com o que o faremos e aonde o faremos.
Qualquer decisão que tomemos na vida tende à escolha de um caminho e ao
abandono de outros.
Quem não o faz, vive estacionado na dúvida. Naturalmente, isso é um
processo anti-evolutivo...

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389